sábado, 17 de novembro de 2012

Tatuar gatos vira "moda" na Rússia



 Entidades de proteção aos animais temem que vire mania pelo mundo


Gatinho Mickey mostra o faraó Tutancâmon tatuado em seu peito
Crédito: Reprodução/Balkanpix.com



Ainda atordoado depois de ser anestesiado por três horas, Mickey, um gato da raça Sphynx – grupo de felinos que não possuem pelos e cuja pele é muito sensível ao calor - mostrou sua nova tatuagem, uma imagem de Tutancâmon, antigo faraó egípcio. Segundo o site Balkanpix.com, o controverso “aprimoramento corporal” foi tatuado em Mickey por ideia de sua dona, a russa Oksana Popova.

Em entrevista ao site, Oskana disse que “queria algo novo e diferente para os novos tempos que vive [na Rússia]”. A prática, no entanto, tem preocupado os ativistas em prol dos direitos dos animais, que ficaram horrorizados com essa nova mania, que surgiu em Moscou. Eles temem que a ideia se espalhe entre os ricos proprietários da raça.








E para provar que não são tatuagens de rena ou práticas indolores, clique no link abaixo e  assista o vídeo de uma sessão de tatuagem em um gato
http://www.liveleak.com/view?i=4ad_1234190162

Minha opniaão é de que mesmo com anestesia os bichinhos vão sim sentir dores e desconforto é super errado os donos deveriam tomar consciência, quer uma tatuagem? Então faça em ti e não no seu gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário